É Possível Queimar Gordura Localiza? - universo feminino dicas

É Possível Queimar Gordura Localiza?



Uma Dúvida ou mito, essa pergunta é muito importante de ser respondida.
É possível perder o culote? Queimar a gordura do inferior do abdomem? Eliminar a gordura da lateral da perna?
A grande verdade é que não. Mas existem diversas formas na qual podemos com exercícios melhorar a aparência de uma determinada parte do corpo.

Vamos entender como isso funciona.

Para o ABDOMEM:
Apesar do abdominal por exemplo não eliminar a gordura, existem diversos exercícios(como pranchas e isometrias) que ajudam a manter o Tonus da musculatura abdominal, ou seja, é como se você no dia a dia tivesse com o abdomem mais rigído e “pra dentro”, isso melhora e muito a estética da barriga.
 

                                                                                                                               
Para as PERNAS:
Exercícios como agachamento e avanço ajudam a desenvolver a massa muscular da perna o que vai dar um ar de proporção maior para sua coxa, tornando ela proporcional e dando uma melhorada na estética da sua perna.

Para os BRAÇOS:
Se focar em exercíciosmulti-articulares é o caminho, focar em supino, remada, etc. Sem esquecer claro de realizar algum exercício isolados. Você tem duas opções muito diferentes realizar poucas repetições(-8) ou muitasa repetições(+15) essas são as faixas de repetições que ajudam a aumentar mais o Tonus da musculatura.
 Obviamente que estamos falando sobre um trabalho complexo e estou apresentando algumas soluções simples. Um trabalho de emagrecimento, que vise um treinamento do corpo todo é necessário, mas podemos dizer que incluir essas táticas para ter uma melhora mais rápida a curto e médio prazo são excelentes idéias.

leia também: 

Os Elementos Da Queima Acelerada 

Manual do Emagrecimento Saudável e Efetivo

                            Smartphone Samsung Galaxy Gran Neo Plus Duos 8GB Dua
                                                                R$ 849,00  R$ 456,72

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário