Fui traída, e agora?! - universo feminino dicas

Fui traída, e agora?!

fui traída
Se existe uma coisa que mulher odeia, é ser traída. E quem nunca passou por isso, mesmo que na sua imaginação?

Pois é, acredite ou não é muito comum mulheres que ficam tão encanadas nesse assunto que chegam até a criar traições por parte de seu parceiro. Mas, e se por acaso você foi mesmo traída? O que fazer nessa hora?
A primeira palavra que vem na cabeça de uma mulher traída, provavelmente, será “Vingança”, até porque como dizem chifre trocado não dói. Mas será que vale a pena? Devolver na mesma moeda pode ser uma armadilha perigosa, porque isso não anula a sua dor, e por vezes até piora.
Por outro lado tem mulher que diz que o homem tem que pagar exatamente o que fez, e se sente bem melhor com isso. E a colega que pensa mais longe e pega a amante maldita? Dessa aí quero ser amiga até o fim da vida!

É, esse momento pós-traição é uma coisa complicada… E o pior é aquela que diz que a vida acabou, que nunca mais vai conseguir ficar com outro cara; essa é a pior.
Amiga, se esse é o seu caso, por favor não deixe que um único babaca aniquile as suas chances de ser feliz. Para encontrar o príncipe encantado a gente beija muiiiiiito sapo, e todo mundo sabe disso né?

Mulher traída deve perdoar?

Agora, há a opção de perdoar, e isso não quer dizer que você é uma idiota chifruda. Analise seu relacionamento: será que foi realmente apenas um erro ou o cara é um canalha enrustido?
Vai da sua confiança, que como ficou meio abalada com a história, vai precisar da ajuda da sua esperteza mesmo.
Uma coisa pode ter certeza: só você pode saber se vale a pena ou não continuar no relacionamento. E eu não digo continuar só porque ama, se sua cabeça vai ter um adorno de chifres. Reflitasobre o sentimento dos dois, e a resposta vai cair nas suas mãos.
mulher traídaEnfim, não importa a medida que você vai tomar em um caso de traição, até porque cada pessoa pensa diferente da outra, então use a criatividade (ou não) e o mais importante, o coração.
A questão mais importante é a vida que se segue: cabeça erguida, um bom corte de cabelo, um banho de loja e algumas paqueras a mais normalmente resolvem essa dor depois de algum tempo. Ou seja, vá ser feliz!

Não adianta se trancar num quarto com filmes que fazem você chorar até encher o Cantareira e potes e potes de sorvete.
Acredite, isso não vai dar certo (e eu já testei). O bom mesmo é renovar a cabeça, as ideias… Faz uma viagem, sai com as amigas, mostra pro babaca que quem perdeu foi ele.

E se você não foi traída, mas seu parceiro é rico, bonito ou educado, abre o olho amiga! Segundo os pesquisadores americanos David Buss e Todd Shackelford, esse é o perfil das pessoas que mais traem.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário